Geninho quer o Avaí inteligente contra o Vitória: “Não encontraremos facilidades”

"Será um jogo de equilíbrio, onde vamos precisar jogar bem", disse

Estreando o técnico Eduardo Barroca, o Esporte Clube Vitória tem novo compromisso dentro de casa neste sábado, às 16h, quando enfrenta o Avaí, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a 11ª colocação com 18 pontos, enquanto a equipe catarinense aparece em 9º com 19 pontos depois de vencer o Brasil de Pelotas na rodada passada. O duelo vai marcar o reencontro do time baiano com o técnico Geninho, que comandou o Leão na Série B do ano passado e vinha fazendo uma boa campanha no primeiro semestre de 2020, mas acabou desligado durante a pandemia. O treinador espera um jogo difícil no Barradão e quer o Avaí jogando com inteligência.

 

“Não encontraremos facilidades. Será um jogo de equilíbrio, onde vamos precisar jogar bem e com inteligência”, completou.

Para o lugar do lesionado Rildo, Geninho deve optar por Getúlio ou Rômulo. Além da mudança no ataque, outra alteração vai ocorrer na defesa. Airton está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Alan Costa deve fazer sua estreia como titular após ter entrado nos minutos finais na vitória sobre o Brasil de Pelotas. O provável Avaí tem Lucas Frigeri; Iury, Rafael Pereira, Alan Costa e João Lucas; Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Valdívia; Getúlio (Rômulo) e Gastón Rodriguez.

Quem apita o duelo entre Vitória e Avaí é o sul-mato-grossense Marcos Mateus Pereira, de 41 anos, que já apitou dois jogos pela Série C do Brasileiro. Ele será auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Sérgio Alexandre da Silva, ambos também do Mato Grosso do Sul. O quarto árbitro será Josué Reis de Jesus Júnior e Jailson Macêdo Freitas, ambos da Bahia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário