Fluminense de Feira inicia o planejamento para a temporada 2021

Fluminense de Feira foi apenas oitavo colocado no Campeonato Baiano

O Fluminense de Feira já encerrou as atividades na temporada 2020 sem grande feito, ainda com sua tradição o clube finalizou sua participação no Campeonato Baiano em oitavo lugar somando apenas 9 pontos, superando apenas o Doce e o Jacobina. No entanto, o clube já deu início ao planejamento, para ser implementado a partir de 2021 nas quatro fases: Avaliação do ambiente, Elaboração da Estratégia, Desenvolvimento do Plano de Execução e Envolvimento de Pessoas.

De acordo nota no site oficial, o planejamento estratégico deve ser entendido como um processo gerencial para elaborar a estratégia do clube. Entretanto, antes mesmo de ser avaliado pelos sócios em Assembléia, bem como o público em geral, inclusos potenciais investidores, a diretoria acha interessante ter uma visão macro de suas etapas acima mencionadas.

Contudo, ao mesmo tempo que constrói os alicerces do clube, para um futuro forte e promissor, busca alavancar ações para montagem do elenco para 2021 e, para tanto, já sonda a contratação de um executivo de futebol que possa e deva estar antenado com as mais novas tendências do mercado futebolístico

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário