Ex-Vitória é internado uma semana após testar positivo para Covid-19

Pedro Ken foi o último dos nove casos seguidos de Covid-19 que o Operário-PR registrou

Foto: José Tramontin/Operário-PR

Com duas passagens pelo Esporte Clube Vitória (em 2012 e 2015) e atualmente defendendo o Operário-PR, o meia Pedro Ken está internado com Covid-19 em um hospital de Ponta Grossa desde a noite de quarta-feira. O jogador foi diagnosticado com coronavírus na quinta-feira passada, dia 22, na véspera do jogo com a Chapecoense. Segundo a assessoria do Hospital da Unimed, onde o atleta está internado, ele está clinicamente bem e estável, mas ainda sem previsão de alta. A informação foi divulgada pelo portal “ge”.

 

Pedro Ken testou positivo para Covid-19 na última semana, passou por uma avaliação na quarta-feira e, segundo o Operário-PR, ainda apresentava alguns sintomas leves. Com isso, o jogador acabou sendo encaminhado pelo departamento médico do clube ao hospital e foi internado.

O meio-campista foi o último dos nove casos seguidos de Covid-19 que o Operário-PR registrou no elenco nas últimas duas semanas. Os primeiros atletas diagnosticados foram o volante Fábio e os meias Tomas Bastos e Rafael Chorão, nos exames feitos antes do jogo com o CRB, no dia 17.  Depois, outros cinco jogadores tiveram exames positivos para coronavírus antes da partida contra o Cruzeiro, no dia 20: o zagueiro Reniê, os volantes Jiménez e Mazinho, o meia Aguada e o atacante Schumacher. Os oito foram liberados para voltar aos treinos nesta semana, sendo Jiménez e Schumacher os últimos, nesta quinta-feira.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário