Eron se coloca à disposição no Remo para atuar contra o Jacuipense

Eron foi emprestado ao Remo até o final da Série C do Brasileiro

Cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória, o atacante Eron foi emprestado ao Remo para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e fez sua estreia no último sábado (3) quando a equipe venceu o Paysandu por 3 a 2, saindo do banco de reservas. Neste sábado, o clube paraense enfrenta o Jacuipense, às 19h, no Estádio Mangueirão, pela 10ª rodada da terceira divisão. Eron se colocou à disposição do treinador para atuar os 90 minutos.

 

“Lá no Vitória eu estava jogando, só de duas semanas para cá que deu uma diminuída, não fui mais para jogos. Essa semana que cheguei aqui já foi muito boa. Tanto na parte física quanto na parte técnica estou evoluindo, estou conhecendo o grupo aos poucos, estou me adaptando o mais rápido possível. Acho que sábado já vou estar apto para jogar os 90 minutos, vai depender do professor”, disse.

Revelado na divisão de base do Esporte Clube Vitória, Eronildo dos Santos Rocha tem 22 anos e fez sua estreia pelo time profissional em 2018, no empate por 0 a 0 com o Sport-PE pela 34ª rodada do Brasileiro da Série A. Em 2019, reforçou o time sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, sendo um dos destaques, com 7 gols em 10 jogos. Foi promovido ao elenco principal, atuando 17 jogos pela Série B do Brasileiro. Ao todo, foram 21 partidas, contando também Baiano e Copa do Nordeste. Em 2020, foi incorporado ao time comandado por Agnaldo Liz para disputa do Campeonato Baiano e anotou 4 gols em 8 jogos, sendo um dos artilheiros do time no ano. Também entrou em campo um jogo pela Copa do Nordeste. Ao todo, são 12 jogos e 4 gols marcados esse ano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário