Em Salvador, Vitória segue preparação para enfrentar o Guarani

Vitória é 13º colocado com 19 pontos ganhos, oito atrás da Ponte Preta

FOTO: Ascom/ECV

Agora em Salvador, após retornar de Chapecó, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (19) e deu sequência à preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Guarani, às 21h30 de quinta-feira (22), no Estádio do Barradão, em Salvador, pela 17ª rodada. Os jogadores que iniciaram a partida contra a Chapecoense, sábado passado, em Chapecó, foram menos exigidos nos trabalhos comandados pela comissão técnica. Fizeram, inicialmente, o aquecimento, depois um treino específico com o assistente técnico Anderson Gomes e finalizaram com recovery.

 

Segundo assessoria do clube, o restante do grupo ficou com Eduardo Barroca, que comandou duas atividades no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Na primeira, ele dividiu os atletas em grupos de quatro em quatro quadrados para treinar marcação e transição. Por último, realizou um tático em campo reduzido de 10 x 10.

O zagueiro Wallace foi submetido a exame e está com lesão grau 1. O volante Guilherme Rend foi poupado dos treinamentos por reclamar de cansaço muscular. A preparação para o duelo com o Guarani, quinta-feira (22), no Barradão, terá prosseguimento na manhã desta terça-feira (20), novamente no CT Manoel Pontes Tanajura.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário