Em nota, adversário do Jacuipense pela Série C alega ser vítima de “fake news”

direção do Botafogo-SP, através de nota no seu site oficial, desmentiu notícias

O Botafogo da Paraíba que vem fazendo belas campanhas na Copa do Nordeste, inclusive sendo vice-líder na temporada 2019, mas que não entanto, vem ocupando apenas a vice-lanterna do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com apenas 11 pontos, superando apenas o Imperatriz, tenta no próximo domingo reagir na competição quando encara o Jacuipense no Estádio Almeidão, em João Pessoa na Paraíba, às 17h.

 

Em meio ao momento conturbado, a direção do Botafogo-SP, através de nota no seu site oficial, nega que não esteja honrando com seus compromissos salariais com os seus jogadores e funcionário.

“A diretoria do Botafogo Futebol Clube vem à público esclarecer que são inverídicas as informações do não cumprimento dos vencimentos dos colaboradores, funcionários e jogadores do clube, condicionado ao êxito no processo eleitoral do clube, que está “sub judice” após suspensão da Assembleia Geral realizada no dia 18 de outubro, por determinação do juiz Ricardo da Silva Brito, da 10ª Vara Cível da Capital.

Além disso, a direção do Botafogo reforça que a reunião ocorrida nesta sexta-feira (23) com todo o elenco profissional, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, com a presença do presidente Orlando Soares e de outros integrantes da cúpula executiva, ratificou o apoio ao grupo de atletas e comissão técnica e confirmou o pagamento dos salários após a eleição da nova diretoria executiva.

O Botafogo segue cumprindo com todas as suas obrigações trabalhistas. A direção repudia que casos de “fake news” incorram ao clube justamente durante um processo eleitoral, sob pena de prejuízo administrativo, acreditando na validade da eleição do último dia 11 de outubro, aguardando assim a decisão da justiça.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário