Em jogo com um festival de gols, Bahia (FS) e Atlético de Alagoinhas empatam pela Série D

Atlético de Alagoinhas vencia por 3 a 1, mas cedeu o empate ao Bahia de Feira

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Dois jogos pelo Grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D neste sábado, sendo que ambos já foram finalizado. No jogo principal e mais importante para nós os baianos, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas se enfrentaram pelo jogo de volta agora na Arena Cajueiro em Feira de Santana e pela 10ª rodada. No primeiro jogo realizado no Estádio Antônio Carneiro, o Carcará de virada venceu pelo placar 3 x 1, na ocasião o jogo valeu pela 4ª rodada. Hoje à tarde a história simplesmente quase que e repetiu. O Bahia de Feira novamente abriu o placar logo aos 8 minutos com Capone, no entanto, novamente não sustentou o resultado e antes mesmo do final da primeira etapa já perdia pelo placar de 3 x 1, em uma nova virada. Com Robert, Dionísio e Edson marcando os gols do tricolor de alagoinhas.

 

Contudo no segundo tempo, Bahia de Feira reagiu reduziu o prejuízo para o placar de 3 x 2 através do zagueiro Menezes, correu atrás, pressionou e chegou ao empate em 3 x 3 novamente com o zagueiro Menezes e assim, quebra uma sequência de três derrotas, além disso, o empate  mantém  ainda que de forma  reduzida as chances de classificação do time para o mata-mata da segunda fase.

Com o resultado, o Atlético de Alagoinhas contabiliza 18 pontos e segue na terceira colocação do Grupo 6, dois pontos atrás do vice-líder Brasiliense, que encara neste domingo o Palmas, time de pior desempenho considerando todos os 64 clubes da competição, sendo derrotado em todas as 9 partidas que disputou. Já o Bahia de Feira consegue somar um ponto após três derrotas em sequência, mas caiu para a 6ª colocação, com 11 pontos, sendo ultrapassado pelo Tupynambás de Minas Gerais que hoje surpreendeu e venceu o Gama por 3 a 1 em Brasília impondo a primeira derrota do líder do Grupo 6 e equipe com melhor aproveitamento na competição, uma ZEBRA daquelas inesperadas pela 10ª rodada da Série D.

Na sequência, o Atlético de Alagoinhas encara o duro Brasiliense, o jogo acontece no próximo sábado (7) no Estádio Antônio Carneiro em um jogo que vale a vice-liderança do Grupo às 20h30. No mesmo dia, porém, às 17h, o Bahia de Feira encara o Palmas de Tocantins novamente na Arena Cajueiro.

JOGOS DA 10ª RODADA (GRUPO 6 – SÉRIE D)
Gama 1 x 3 Tupynambás
Bahia de Feira 3 x 3 Atlético-BA
Villa Nova x Caldense
Palmas x Brasiliense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário