Eduardo Barroca lamenta desfalques, mas valoriza grupo do Vitória

Vitória pode ter três desfalques para enfrentar o Guarani

O Esporte Clube Vitória segue a preparação para enfrentar o Guarani, na quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio do Barradão. Atualmente, o Leão está na 13ª colocação na tabela da Série B com 19 pontos, e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento e pensar em diminuir a distância para o pelotão de frente. Para enfrentar o time paulista, o técnico Eduardo Barroca pode ter três desfalques. O meia Fernando Neto, desfalque contra a Chapecoense por conta de uma lesão, o zagueiro Wallace, sentindo dores antes da partida, e Gerson Magrão substituído com possível fratura na costela.

 

Neste domingo, o zagueiro Wallace e o volante Gerson Magrão fizeram tratamento. Magrão fará exame radiográfico nesta segunda-feira, em Salvador, para o departamento médico ter um diagnóstico da contusão do jogador, com suspeita de fratura na costela. Barroca lamentou os desfalques, mas valorizou bastante o grupo rubro-negro.

“Sempre ruim perder jogadores importantes, isso enfraquece a competição interna que a gente deixa sempre viva, que eu valorizo muito. Mas eu tenho por hábito de valorizar também quem está a disposição. O Vitória tem um grupo de jogadores todos com seu valor e sua capacidade e eu vou trabalhar em cima desse jogo para o jogo contra o Guarani, com quem estiver apto, para a gente fazer uma boa preparação”, disse o treinador.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário