E.C Vitória: Veja o time que Barroca deve mandar a campo contra o Avaí

Treinador não deve fazer muitas mudanças na equipe

Foto: Leticia Martins/Vitória

Neste sábado (09), o Esporte Clube Vitória tentará iniciar uma recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B, enfrentando o Avaí de Geninho, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A novidade será a estreia do técnico Eduardo Barroca que assumiu o time rubro-negro após a demissão de Bruno Pivetti. O Leão fechou a 14ª rodada no 10º lugar com 18 pontos, um ponto abaixo do time catarinense.

 

Na tarde desta sexta-feira, Eduardo Barroca comandou a última atividade e fechou a preparação para o duelo. Novo preparador físico do time, Anderson Gomes fez seu primeiro trabalho na equipe. Para a partida, o treinador contará com o retorno do atacante Léo Ceará, que foi desfalque nas últimas duas partidas (contra Operário e América-MG) por conta da suspensão do STJD.

A tendência é que Barroca inicialmente não faça muitas mudanças na equipe. Como teve apenas dois dias de treino, deve manter praticamente o mesmo time que vinha jogando com a volta de Léo Ceará no lugar de Júnior Viçosa. Uma possível escalação tem: Ronaldo; Jonathan Bocão (Leandro Silva), João Victor, Wallace e Thiago Carleto. Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Ewandro, Léo Ceará e Alisson Farias.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário