Dispensado do Bahia, Jadson tem futuro definido pelo Cruzeiro

Jadson acertou a rescisão de contrato com o Esporte Clube Bahia

Fora dos planos do Esporte Clube Bahia para a sequência da temporada, o volante Jadson chegou a um acordo com a diretoria tricolor e rescindiu seu contrato de empréstimo, que ia até o final deste ano. Na tarde desta terça-feira, o Cruzeiro informou através de nota que o atleta recebeu propostas de outras grandes equipes do futebol brasileiro, mas decidiu contar com os serviços do volante que será reintegrado ao elenco comandado pelo treinador Ney Franco para sequência da Série B. Jadson disputou apenas cinco jogos pelo Esquadrão na Série A e poderia defender outra equipe, mas por enquanto permanece no clube mineiro.

 

Ainda de acordo com o comunicado do Cruzeiro, Jadson voltará a treinar na Toca da Raposa II nesta quarta-feira, pois está em ritmo de treinamentos e de jogos e não precisará passar por trabalhos de recondicionamento físico. Ele chega para suprir a ausência de Jean, que trata de um edema ósseo no joelho esquerdo e não deve voltar a jogar neste ano.

Natural de São Bernardo (MA), Jádson Alves dos Santos acumula passagens pelas divisões de base do CFZ-RJ e Flamengo, mas se profissionalizou no Botafogo, onde atuou nas temporadas 2011 a 2013, sendo negociado com a Udinese da Itália. Retornou ao Brasil em 2015 para defender o Atlético-PR. Vestiu ainda as camisas de Santa Cruz, Ponte Preta e Fluminense, antes de chegar ao Cruzeiro em 2019. Pela Raposa, foram 31 jogos disputados e um gol marcado.

Confira a nota divulgada pelo Cruzeiro sobre o retorno de Jadson:

O Cruzeiro Esporte Clube informa que o volante Jadson passa a fazer parte do elenco principal, comandado por Ney Franco. Após o período de empréstimo ao Bahia, o atleta recebeu propostas de outras grandes equipes do futebol brasileiro, mas a comissão técnica e a diretoria do Clube optaram por contar com os serviços do volante, que tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2021. Como estava em ritmo normal de treinamentos e jogos, o atleta já passa a treinar na Toca da Raposa II a partir desta quarta-feira.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário