Danilo Rios sofre lesão e desfalca o Jacuipense por dois meses

Danilo Rios sofreu uma lesão no ligamento do joelho

Foto: Renan Oliveira/Jacuipense

Titular e peça importante da equipe na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Danilo Rios, de 32 anos, vai desfalcar o Esporte Clube Jacuipense por oito semanas. Através de nota nas redes sociais, o clube informou que o meio-campista sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho na partida contra o Imperatriz no último domingo (18) em Pituaçu, mas não será necessária intervenção cirúrgica. Ainda assim, o jogador ficará dois meses em tratamento. O camisa 10 deixou o gramado aos 25 minutos do segundo tempo sendo substituído por Eudair. No próximo sábado, o Leão Grená visita o Manaus, às 17h, na Arena da Amazônia, pela 12ª rodada.

 

Veja a nota do clube abaixo:

“Força, capita!

Nosso capitão sofreu uma lesão no ligamento colateral do Joelho na partida contra o Imperatriz. Na ocasião, um atleta da equipe adversária caiu sobre o joelho de Danilo, causando a lesão.

De acordo com a equipe Médica do Jacuipense, não será necessária intervenção cirúrgica. Danilo já iniciou o tratamento e ficará afastado por cerca de 8 semanas.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário