Com três mudanças, Vitória está escalado para pegar a Chapecoense

Eduardo Barroca não pode contar com o meio-campista Fernando Neto

O Esporte Clube Vitória está escalado para o duelo de logo mais, contra a Chapecoense, às 16h, na Arena Condá, na cidade de Chapecó (SC), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com os tropeços seguidos, o Leão caiu para o 12º lugar com 18 pontos, nove pontos abaixo da Ponte Preta, que abre o G-4. O time catarinense, por sua vez, aparece na segunda colocação com 29 pontos, três pontos abaixo do Cuiabá, além disso, não perde há nove jogos e está invicto atuando na Arena Condá.

 

Para a partida, o técnico Eduardo Barroca não pode contar com o meio-campista Fernando Neto, vetado pelo departamento médico por dores na região posterior da coxa. Por outro lado, Lucas Cândido está recuperado do desconforto no tornozelo, foi relacionado, mas fica no banco. Gérson Magrão entra no meio-campo. Na zaga, sai Wallace e entra Maurício Ramos. Na lateral, sai Bocão e entra Leandro Silva. VEJA O TIME ESCALADO:

Ronaldo; Leandro Silva, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto. Guilherme Rend, Gérson Magrão e Marcelinho; Ewandro, Léo Ceará e Alisson Farias.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário