Com os novos reforços, Vitória segue preparação de olho no Brasil-RS

os meias Thiago Lopes e Matheus Frizzo já treinam no CT do Leão

Foto: Letícia Martins/ECV

Com a presença dos dois novos contratados, os meias Thiago Lopes e Matheus Frizzo, o Esporte Clube Vitória deu continuidade no CT Manoel Pontes Tanajura à preparação para o duelo de sexta-feira contra o Brasil de Pelotas,  às 19h15, no Barradão, pela última rodada do 1º turno. O recém-chegados foram avaliados pelo médico Rodrigo Vasco da Gama e fizeram o exame RT-PCR para detecção da Covid-19. A quarta foi aberta com exame para detecção da Covid-19. Como de hábito, uma enfermeira do laboratório Jaime Cerqueira, patrocinador e parceiro do clube, compareceu ao CTMPT e coletou as amostras para o exame RT-PCR.

 

No coletivo-tático realizado após o aquecimento, Barroca fez diversas modificações, procurou corrigir as falhas observadas nos jogos anteriores e treinar jogadas para a próxima rodada. No centro do campo, o técnico orientou insistentemente os jogadores.

Liberado pelo departamento médico e após realizar a transição com Rodrigo Santana, o zagueiro Wallace treinou normalmente. Já o meia Fernando Neto correu em torno dos campos, também sob a supervisão do preparador físico. Seguindo com a programação, o grupo fará nesta quinta-feira (29) o último treinamento para jogar contra os gaúchos.

DESFALQUES
Juninho Quixadá: exame indicou lesão na posterior da coxa esquerda
Ewandro: suspeita de lesão na posterior
Leandro Silva: desconforto no músculo adutor
Gerson Magrão: dor na região posterior do joelho direito.
Alisson Farias: segue em tratamento da lesão muscular.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário