Com lesão de Wallace, Vitória integra zagueiro do sub-20 ao principal

zagueiro Mateus Moraes da equipe sub-20 foi requisitado

O elenco do Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento nesta terça-feira (20) pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura, como parte da preparação para a partida contra o Guarani, quinta-feira (22), às 21h30, no Barradão. Por causa da contusão de Wallace, o zagueiro Mateus Moraes da equipe sub-20 foi requisitado e já treinou nesta terça com o grupo profissional. Além de Wallace, o meia Fernando Neto também com lesão na posterior da coxa esquerda e o meia Gerson Magrão, com suspeita de fratura na costela, estão. Os médicos aguardam o laudo do exame para o diagnóstico.

 

Segundo assessoria do Vitória, o trabalho foi voltado para diversos ajustes táticos. No campo 1 do CT, Barroca montou dois times e em três tempos com 15 minutos cada, passou orientações e treinou saída de bola, marcação pressão e transição. Posicionado no centro do campo, o comandante cobrou eficiência e determinação dos jogadores. Orientava quando a jogada saía errada e elogiava o grupo durante os acertos.

Quem ficou de fora do tático treinou no campo 2 com o assistente técnico Felipe Lucena: jogo em campo reduzido e finalização. Os goleiros César, Lucas Arcanjo e Ronaldo fizeram uma atividade específica com os treinadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira antes do treino comandado por Barroca.

Nesta quarta-feira (21), mais uma vez pela manhã e no CTMPT, Eduardo Barroca fará o último treinamento para o duelo contra os campineiros. Depois, os relacionados iniciam a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*