Com dois jogos em casa, Bahia-FS tem a chance de voltar ao G4 do Grupo 6 da Série D

Bahia de Feira vem de três de três derrotas consecutivas

Apesar de três derrotas em seqüência, ( Gama duas vezes e Caldense) o Bahia de Feira ainda se mantém inseridos entre aqueles com chances para obter uma das quatro vagas no Grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D. Com a seqüência ruim, o time baiano agora é o quinto colocado com 10 pontos, três pontos abaixo do Caldense, o primeiro listado no G4 considerando este momento.

Agora o tremendão terá dois jogos seguidos em sua casa, a Arena Cajueiro, obtendo êxito em ambos os jogos o time aponta o dedo em direção da zona de classificação.

O próximo confronto do Bahia de Feira é contra o Atlético de Alagoinhas, sábado (31), às 17h. O adversário baiano venceu o Tremendão no primeiro turno, em jogo realizado no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas pelo placar de 3 x 1.

Já o segundo jogo seguido em casa será no próximo dia 07/10, também um sábado, às 17h, contra o Palmas, adversário sobre o qual o Bahia de Feira conseguiu um triunfo, em Tocantins, no primeiro turno da competição. O gol da partida foi marcado pelo atacante Kel Baiano, no segundo tempo da partida.

O Grupo 6 também comporta o Atlético Alagoinhas que já contabilizou 17 pontos e ocupa terceiro lugar, o Caldense depois de começo ruim se recuperou emplacando três vitória consecutivas e assumiu o quarto lugar em num grupo comandado pelos clubes de Brasília, Gama e Brasiliense que lideram com tranqüilidade, com 25 e 20 pontos, respectivamente.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário