Com chance de estreias, mas com destaques, Vitória encara o Brasil de Pelotas

Thiago Lopes e Matheus Frizzo pode estrear pelo Leão

Se mais duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória quando não fechou a rodada foi um dos últimos a atuar, nesta sexta-feira, o Leão todo atrapalhado e repleto de descrédito abre a décima nona rodada, a última do simbólico primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, enfrentando o também inconstante Grêmio de Brasil de Pelotas. O jogo que acontece às 19h15, no Estádio Manoel Barradão, com Leão buscando melhor se posicionar na tabela, contudo, para isto, precisa quebrar uma sequência ordinária de cinco jogos sem vencer dentro do seu estádio, e o pior, oferecendo três pontos aos adversários diretos na briga pelo acesso.

 

Desta vez, o clube optou por não divulgar os jogadores relacionados para as partidas, apenas indicando que 23 jogadores estão prontos para o jogo, e entre eles, estão os novos contratados: Thiago Lopes e Matheus Frizzo, sendo que ambos já estão regularizados e com o nome publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O lateral esquerdo Thiago Carleto após cumprir suspensão tem retorno assegurado para a partida contra os gaúchos.

Em contrapartida o Leão continuará com as ausências de alguns jogadores que já vem desfalcando o time já em algumas rodadas. São os casos do atacante Alisson Farias e do volante Fernando Neto. Já o lateral direito Leandro Silva e o meia Gerson Magrão que foram titulares na derrota de 2 x 1 contra o Botafogo-SP estão fora por recomendação médica. Os meia Juninho Quixadá e o atacante Ewandro machucados reforça a lista de destaque do Vitória.

JOGOS DA 19ª RODADA DA SÉRIE B

SEXTA, 30/10
19h15 – Vitória x Brasil-RS
21h30 – Cruzeiro x Paraná

SÁBADO, 31/10
16h30 – Oeste x Sampaio Corrêa
16h30 – Confiança x Chapecoense
19h00 – Avaí x América-MG
19h00 – Operário x Botafogo-SP
21h00 – CSA x Náutico
22h00 – Cuiabá x CRB

DOMINGO, 01/11
18h15 – Juventude x Guarani

SEGUNDA, 02/11
17h30 – Ponte Preta x Figueirense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário