Com 2 anos da estreia no profissional do Bahia, Ignácio estreia pelo CSA

Ignácio fez sua estreia profissional no dia 6 de outubro de 2018

A semana foi especial pra o zagueiro Ignácio, do CSA. O defensor completou 2 anos da sua estreia como profissional no Esporte Clube Bahia no último dia 6 de outubro e, no último sábado, fez sua estreia pelo CSA, na vitória por 4 a 0 sobre o Paraná Clube. Natural de Currais Novos-RN, Ignácio fez sua estreia no dia 6 de outubro de 2018 no empate do Bahia por 2 a 2 contra o Grêmio, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, em plena Arena do Grêmio. Na oportunidade, o defensor de então 21 anos, entrava na partida para completar o setor defensivo, após a expulsão do zagueiro Jackson.

 

O atleta está emprestado pelo Bahia ao clube de Alagoas para a disputa da Série B 2020. Recém-chegado, Ignácio atuou 23 minutos neste final de semana em partida contra o Paraná Clube, vencida por 4 a 0. No jogo, acertou 85% dos passes e 100% dos dribles e duelos aéreos. Além disso, somou uma interceptação e duas roubadas de bola. Os números foram computados pela plataforma estatística WYSCOUT.

O atleta tem a chance de entrar em campo novamente com a camisa do Azulão na próxima partida da equipe. O CSA entra em campo na próxima terça-feira, em partida contra o Avaí, às 19h15.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário