Ceará não resiste, perde e entra na alça de mira do Bahia na tabela de pontuação

Palmeiras segue invicto no Campeonato Brasileiro da Série A

A décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A iniciada neste sábado teve mais um jogo encerrado. Logo às 17h, Grêmio e Internacional ficaram no empate em 1 x 1 em jogo realizado na Arena do Grêmio. O resultado não é bom para ninguém. Com o 1 a 1, o Grêmio acumula 14 pontos e empaca na 14ª colocação e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento com uma combinação de resultados, inclusive pode ser superado pelo Bahia. Já o Internacional contabiliza 22 segue na vice-liderança correndo atrás do Clube Atlético Mineiro que pode abrir 5 pontos na hipótese de um triunfo em cima do Vasco da Gama, às 20h30, neste domingo no Estádio do Mineirão em Minas Gerais.

 

No segundo jogo do sábado, aconteceu na Allianz Parque em São Paulo, o Ceará desfalcado dos laterais Bruno Pacheco e Samuel Xavier, o zagueiro Luiz Otávio, o volante Fernando Sobral e o meia Vinícius até que tentou tirar leite de pedra e resistir, no entanto, perdeu para o Palmeiras pelo placar de 2 x 1 e segue sem vencer o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro em São Paulo. Agora são cinco partidas e cinco derrotas do Vozão. Rafael Veiga e William marcaram os gols do time paulista, enquanto Eduardo Brock escorando cobrança de escanteio marcou o único gol do time cearense.

Com o resultado, o Palmeiras agora com 22 pontos, supera o São Paulo e assume o terceiro lugar. Na sequência, o Palmeiras encara o Botafogo no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro na quarta-feira (7) às 18h30. Com a derrota o Ceará segue na décima primeira posição estagnado com 14 pontos e pode ser ultrapassado pelo  Atlético Goianiense, Corinthians e o Esporte Clube Bahia que ainda não atuaram na rodada. Na sequência o Vozão busca a reabilitação encarando o Athletico-PR na Arena da Baixada em Curitiba na quinta-feira (8) às 21h30. Ambos os jogos valem pela décima quarta rodada do Brasileiro.

JOGOS DA 13ª RODADA DA SÉRIE A

SÁBADO, 03/10
17h00 – Grêmio 1 x 1 Internacional
19h00 – Palmeiras 2 x 1 Ceará
21h00 – Corinthians x Bragantino

DOMINGO, 04/10
11h00 – Botafogo x Fluminense
16h00 – Coritiba x São Paulo
16h00 – Flamengo x Athletico-PR
18h15 – Fortaleza x Atlético-GO
18h15 – Goiás x Santos
18h15 – Bahia x Sport
20h30 – Atlético-MG x Vasco

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário