Bruno Pivetti lamenta desatenção do Vitória no empate com o Operário

"Vamos trabalhar para que isso não ocorra novamente”, disse

Na noite desta sexta-feira, o Esporte Clube Vitória vacilou e amargou um empate com gosto de derrota. O Leão estava vencendo o Operário por 1 a 0 até os 46 minutos do segundo tempo, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), mas cedeu o empate e ficou no 1 a 1. Ewandro abriu o placar aos 8 minutos do segundo tempo, o primeiro dele com a camisa do Vitória, enquanto Jefinho igualou o marcador. Após a partida, o técnico Bruno Pivetti lamentou a falta de atenção da equipe no lance do gol sofrido.

 

“Hoje a equipe estava mais compacta em campo sem bola. Conseguimos defender bem a trave. Infelizmente, ali já nos acréscimos, num momento de desatenção, sofremos o gol. Agora é olhar para frente, fazer as correções, os ajustes necessários, para que isso não mais aconteça. Creio que a equipe esteve bem concentrada. Teve um momento de desatenção ali no final do jogo, que significou o empate do adversário. Nós sabemos que, no futebol, a necessidade de foco é 100%, do começo ao final do jogo. Infelizmente, sofremos esse gol e vamos trabalhar para que isso não ocorra novamente”, emendou.

Com o resultado, o Vitória perdeu nova chance de entrar no G-4 e caiu para o oitavo lugar com 18 pontos, sendo ultrapassado pelo CRB, que derrotou o Avaí e assumiu o 4º lugar. O próximo compromisso do time de Bruno Pivetti é na terça-feira (06), às 19h15, contra o América-MG, no Estádio Manoel Barradas.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário