Botafogo-SP x Vitória: Retrospecto é favorável ao time paulista

No ano passado, as equipes se enfrentaram duas vezes

Botafogo-SP e Vitória se enfrentam neste domingo, às 20h30, em um horário completamente pouco usual, especialmente considerando a Série B. O jogo acontece pela décima oitava e penúltima rodada do primeiro turno simbólico do Campeonato Brasileiro da Série B. Ambos os times estão em péssimas condições, o Vitória sem vencer há seis jogos, enquanto o time paulista vem de quatro derrotas em sequência, além disso, nos últimos DEZ jogos, perdeu OITO. Quando atuou no Estádio Santa Cruz, como acontece hoje à noite, foram CINCO derrotas em OITO jogos.

 

Portanto, não é obra do acaso que o time de Ribeirão Preto, uma das principais cidades de São Paulo, e economicamente uma das mais desenvolvidas, é o vice-lanterna, apenas atrás do time de empresário OESTE. Este será o quinto jogo oficial entre Botafogo-SP e Vitória. No histórico até agora, os paulistas possuem uma vantagem. São duas vitórias, contra uma do time rubro-negro. O duelo ainda registra um empate. No ano passado, as equipes se enfrentaram duas vezes. No último encontro entre os times no Estádio Santa Cruz, o Botafogo venceu por 3 a 1, na primeira rodada da Série B. No returno, empate por 0 a 0, no Barradão.

No dia 27 de abril de 2019, o Botafogo-SP aplicou 3 a 1 no Vitória, com gols de Rafael Costa (duas vezes) e Edcarlos (contra). O Leão descontou com Caíque Souza. Naquela ocasião, o Leão jogou com: Caíque, Matheus Rocha, Edcarlos, Victor Ramos e Fabrício; Léo Gomes, Dudu Vieira (Ruan Levine), Rodrigo Andrade e Andrigo; Caíque Souza (Capa) e Neto Baiano (Léo Ceará).

RELEMBRE

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*