Barroca sinaliza estreia de meia nesta sexta e cogita usar Carleto mais avançado

"É um jogador de boa velocidade e boa força, gosta da área"

Foto: Letícia Martins/ECV

Sem vencer há sete rodadas, o Esporte Clube Vitória terá mudanças para o duelo desta sexta-feira, às 19h15, contra o Brasil de Pelotas, no Barradão, pela 13ª rodada da Série B. Já regularizado, o meia-atacante Thiago Lopes deverá fazer sua estreia pelo Leão, foi que indicou o técnico Eduardo Barroca na entrevista coletiva desta quinta (29). Thiago trabalhou com Barroca no início da temporada no Coritiba e recebeu elogios do treinador que não revelou se o recém-chegado vai começar jogando ou entrar no decorrer da partida.

 

“É um jogador de boa velocidade e boa força, gosta da área. Chegou aqui e treinou basicamente uma vez com a gente. Vamos ver se vamos usá-lo no jogo ou não. Se não começar jogando, com certeza vai ser uma opção para o jogo. Espero que com a chegada dele e de Matheus [Frizzo] a gente aumente a competição interna, que é um dos meus desejos na sequência do trabalho”, afirmou.

Quem retorna ao time é o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que cumpriu suspensão na última partida. Eduardo Barroca defendeu a utilização do jogador mais avançado, com Rafael Carioca atuando na lateral.

“Thiago [Carleto] é um jogador com poder de definição muito bom, chuta bem de fora, tem bola parada e cruzamento muito bons. É um jogador com intimidade muito boa com o gol e com a assistência para gol. Então, a gente pensa nessa possibilidade sempre. Toda vez que ele estiver próximo do gol vai nos trazer benefícios”, disse.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário