Bahia fica no empate sem gols com o Sport pelo Brasileiro Sub-17

Bahia venceu apenas um jogo em cinco jogos pelo Brasileiro Sub-17

Depois de perder de virada para o Corinthians na rodada passada, por 2 a 1, atuando no CT Praia do Forte, em Mata de São João, o Esporte Clube Bahia voltou a campo na tarde desta terça-feira (27) em busca do primeiro triunfo fora de casa no Campeonato Brasileiro Sub-17, mas ficou só no empate sem gols com o Sport, na Arena de Pernambuco, em Recife (PE), pela 5ª rodada da competição. Com o empate, o Esquadrão contabiliza 4 pontos (com um triunfo, um empate e três derrotas) e segue na 8ª colocação do Grupo A, um degrau abaixo do time pernambucano, que tem a mesma pontuação.

 

Na próxima rodada, o Bahia recebe o Atlético Mineiro, em duelo marcado para sábado (31), às 15h, no CT Praia do Forte, em Mata de São João, enquanto o Sport visita o Botafogo, no mesmo dia e horário, no Cefat.

O Campeonato Brasileiro Sub-17, que realiza a sua segunda edição em 2020, repete o formato do ano passado, com 20 participantes de acordo com os melhores colocados do Ranking Nacional de Clubes. As equipes serão divididas em dois grupos com dez clubes cada, que jogarão em turno único. Avançam para a segunda fase os quatro melhores de cada grupo, que jogam em sistema eliminatório de ida e volta até a final. Ao todo, são 15 datas e 104 jogos. Disputam o torneio: América-MG, Athletico, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport, Vasco da Gama e Vitória.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário