Bahia de Feira faz três gols em sete minutos e vence a Caldense pela Série D

Bahia de Feira se recuperou da derrota para o Atlético-BA

Reabilitação perfeita do Bahia de Feira no Campeonato Brasileiro da Série D. Na rodada passada, o vice-campeão baiano de 2019 foi derrotado pelo Atlético de Alagoinhas pelo placar de 3 x 1 e hoje à noite atuando na Arena Cajueiro com uma tranquilidade bem acima da esperada, venceu o Caldense da cidade de Poças de Calda, pelo placar de 3 x 0 em um triunfo construído nos primeiros sete minutos de jogo quando Deon, Breno e Chael anotaram os gols do time baiano de modo fulminante.

 

Com o triunfo pela sexta rodada, o Bahia de Feira contabiliza agora 10 pontos e saltou para a terceira colocação do Grupo 6, porém, para manter a posição, precisa torcer por um empate entre Tupynambás (4º com 9 pontos) e Brasiliense (5º com 8 pontos) que se enfrentam hoje no Municipal de Juiz de Fora. Se alguma das duas equipes vencer, o Tremendão cai para o 4º lugar, porém, se houver empate, o Tupynambás iguala a pontuação, mas não passa o time baiano pelo critério do número de triunfos. O jogo acontece neste momento, registrando o placar parcial de 0 x 0. A Caldense, por sua vez, tem apenas 4 pontos e aparece na sétima posição, com a mesma pontuação do Villa Nova-MG, que enfrenta hoje o Atlético de Alagoinhas.

Na sequência da competição, o Bahia de Feira enfrenta o GAMA o time de melhor desempenho na competição considerando todos os grupos com 5 triunfos em seis jogos. O jogo acontece no próximo sábado às 16h no Estádio Valmir Campelo Bezerra no Distrito Federal, No mesmo dia, porém, às 19h15, a Caldense encara o Palmas no Estádio Ronaldo Junqueira em Poços de Caldas em Minas Gerais sendo que ambos os jogos valem pela sétima rodada da quarta divisão do Brasileirão.

JOGOS DA 6ª RODADA (GRUPO 6 – SÉRIE D)
Palmas 0 x 3 Gama
Bahia de Feira 3 x 0 Caldense
Villa Nova-MG x Atlético-BA
Tupynambás x Brasiliense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário