Bahia de Feira tem mais quatro casos de Covid-19 no elenco

Os atletas ficarão em isolamento até completar os 10 dias

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Após nova bateria de exames para detecção coronavírus antes do duelo diante do Gama, que acontece nesta quarta-feira,21, ás 19h, na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira teve mais quatro jogadores diagnosticados com a Covid-19. O clube ainda não anunciou os casos em comunicado oficial, mas a informação foi divulgada pelo Jornal Folha do Estado. Os atletas ficarão em isolamento até completar os 10 dias, como determina o protocolo de segurança da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Na última semana, o departamento médico já havia detectado seis jogadores infectados pelo novo coronavírus, totalizando dez casos de contágio na equipe. Ainda segundo o portal, entre os diagnosticados, quatro estão assintomáticos e seis apresentaram sintomas atípicos, todos estão afastados das atividades do clube.

Além das baixas sofridas pelo Tremendão devido a Covid-19, a equipe enfrenta seu próximo desafio diante do Gama, sem a presença do técnico Arnaldo Lira, que foi expulso na partida contra o mesmo adversário no último sábado (17).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário