Bahia de Feira anuncia contratação de atacante que atuou no Jacobina

Chael, de 24 anos, é natural de Feira de Santana

Nesta terça-feira, através do seu site oficial, o Bahia de Feira anunciou a contratação de mais um atacante para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do atacante Chael, de 24 anos, que é natural de Feira de Santana, e vestiu a camisa do Jacobina no Campeonato Baiano. Michael Santos Silva Alves tem 24 anos, e iniciou a sua carreira profissional fora do Brasil, no Gifu, do Japão. Ele comenta sobre a oportunidade de jogar pela primeira vez num time da sua cidade natal.

 

“É uma grande oportunidade. Eu já ouvi muito falar do Bahia de Feira, já que sou nascido em Feira de Santana. Sempre quis ter a oportunidade de jogar num clube da minha cidade, e agora eu vou conseguir realizar esse sonho, já que também sempre tive o desejo de defender as cores do Bahia de Feira”, disse.

Para o atacante, a estrutura do Bahia de Feira dá todas as condições necessárias para qualquer atleta desenvolver seu trabalho. Ainda segundo ele, nem fora do Brasil ele viu coisa parecida. Ele ainda elogia o elenco.

“Nem fora do país eu vi um clube com uma estrutura tão grande como tem o Bahia de Feira. É coisa de outro mundo, nós temos condições de trabalho espetaculares. Além disso, o elenco do Bahia de Feira é formado por jogadores de bons corações, são pessoas humildes, que me receberam muito bem”, comentou.

Assim como todo o elenco, Chael também já pensa no acesso à Série C. Para ele, com o elenco que Arnaldo Lira tem nas mãos, o acesso é uma realidade.

“Com essa equipe que está sendo formada, comandada pelo professor Lira, nós colheremos bons frutos. O principal objetivo é o acesso à Série C do Brasileirão do próximo ano, então batalharemos até o fim por esse objetivo. Em resumo, as minhas expectativas são as melhores no Bahia de Feira”, findou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário