Avaí fecha a preparação para enfrentar o Vitória no Barradão

O técnico Geninho ainda não confirmou a equipe que enfrenta o Vitória

O Avaí encerrou hoje à tarde os preparativos para enfrentar o Vitória, neste sábado (10/10), às 16h, no Barradão, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020. Geninho trabalhou recentemente no Vitória e conhece bem o elenco adversário. Neste último treinamento, o comandante liberou os atletas para um bate bola e em seguida realizou posicionamento e finalizações. O técnico Geninho ainda não confirmou a equipe, mas Airton com o terceiro amarelo fica fora. Opção imediata é Alan Santos, que fez sua estreia diante do Brasil de Pelotas. Betão, recuperado de lesão, está com a delegação e é opção em caso de necessidade.

 

O atacante Ronaldo, que teve seu nome publicado no BID, também fica à disposição do técnico. O volante Leandrinho é outra novidade à disposição. É a primeira vez que o atleta é relacionado e poderá fazer sua estreia.

O volante Jean Martim foi destaque da equipe no último jogo. Ganhou menções como o melhor em campo. Foi dele o lançamento para o gol do lateral Iury, que abriu caminho para a vitória sobre o Brasil de Pelotas.

“A gente vem conseguindo uma boa sequência de vitórias. Foram três vitórias em quatro jogos. Creio que estamos no caminho certo. Vamos lutar para atingir o equilíbrio. Nada cai do céu, tudo isso é fruto de muito esforço e com as orientações do professor Geninho, vamos alcançar nosso objetivo”, completou o técnico em entrevista ao site oficial do time catarinense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário