Atlético de Alagoinhas goleia o Villa Nova e ruma para classificação na Série D

Atlético-BA segue fazendo uma brilhante campanha na Série D

O Campeonato Brasileiro da Série D não tem qualquer tipo de padronização no aspecto datas e horários e pode acontecer em qualquer dia da semana e em variados horários sem obedecer qualquer perfil. Um exemplo foi o encerramento da 9ª do Grupo 6 que aconteceu nesta segunda-feira, às 16h, com o duelo entre Atlético de Alagoinhas e Villa Nova da cidade de Nova Lima que se enfrentaram no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, talvez realizada pela proibição da presença de público dentro dos procedimentos do distanciamento social imposto pela crise ainda ativa do coronavírus que segue matando.

 

Quando a bola rolou deu Atlético de Alagoinhas agora comandando pelo auxiliar Zé Carijé, conduzido para condição de técnico interino, fazendo uma grande partida notadamente do segundo tempo, jogou além do suficiente para vencer o time mineiro pelo placar de 5 x 0, com Dionísio marcando o único gol da partida no primeiro tempo, enquanto Robert, Jean marcando o segundo e novamente o quarto, e Athirson sacramentaram e deram o quinto triunfo do time baiano na competição. O de placar mais expressivo até então.

Com o resultado, o Carcará de Alagoinhas contabiliza 17 pontos, porém, não sobe da tabela de pontuação se mantido em terceiro lugar, porém bem consolidado em num grupo comandado pelos clubes de Brasília, Gama e Brasiliense que lideram com tranquilidade, com 25 e 20 pontos, respectivamente.

Na sequência da competição, o Atlético de Alagoinhas faz o duelo local encarando o Bahia de Feira em jogo agendado para o próximo sábado, (31) às 17h na Arena Cajueiro em Feira de Santana. No jogo de ida realizado pela 5ª rodada, o Carcará de virada venceu pelo placar de 3 x 1 no Carneirão. Já o Vila Nova no Domingo (1) será a vez do Vila Nova se reencontra com o Caldense agora no Castor Cifuentes em Nova Lima em Minas Gerais.

RESULTADOS DA 9ª RODADA (GRUPO 6 – SÉRIE D)
Gama 6 x 1 Palmas
Caldense 1 x 0 Bahia de Feira
Brasiliense 2 x 1 Tupynambás
Atlético-BA 5 x 0 Villa Nova-MG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário