Atacante do Vitória fala sobre proposta do Azerbaijão e chegada ao Remo

Eron teve proposta do Azerbaijão, recusada pelo Vitória

Revelado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória, onde sempre foi artilheiro da equipe sub-20 e também do time de aspirantes, o atacante Eron foi emprestado recentemente ao Remo para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e fez sua estreia no último sábado (3) quando a equipe venceu o Paysandu por 3 a 2, saindo do banco de reservas. Antes do acerto com o time paraense, o jogador recebeu uma proposta de um clube do Azerbaijão que foi recusada pelo Leão.

 

“A proposta do Azerbaijão de fato aconteceu, mas o Vitória não aceitou e assim eu continuei lá. Aí apareceu a proposta do Remo, que também é um grande clube do Brasil e tem uma excelente vitrine. Não pensei duas vezes em vir para cá. Vim para cá para dar continuidade ao meu trabalho que estava fazendo lá, tentar colocar o clube na Série B e fazer história […] Lá no Vitória eu estava jogando, só de duas semanas para cá que deu uma diminuída, não fui mais para jogos. Essa semana que cheguei aqui já foi muito boa. Tanto na parte física quanto na parte técnica estou evoluindo”, finalizou. 

Revelado na divisão de base do Esporte Clube Vitória, Eronildo dos Santos Rocha tem 22 anos e fez sua estreia pelo time profissional em 2018, no empate por 0 a 0 com o Sport-PE pela 34ª rodada do Brasileiro da Série A. Em 2019, reforçou o time sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, sendo um dos destaques, com 7 gols em 10 jogos. Foi promovido ao elenco principal, atuando 17 jogos pela Série B do Brasileiro. Ao todo, foram 21 partidas, contando também Baiano e Copa do Nordeste. Em 2020, foi incorporado ao time comandado por Agnaldo Liz para disputa do Campeonato Baiano e anotou 4 gols em 8 jogos, sendo um dos artilheiros do time no ano. Também entrou em campo um jogo pela Copa do Nordeste. Ao todo, são 12 jogos e 4 gols marcados esse ano.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*