Árbitro relata xingamento na súmula e Carleto deve ser denunciado no STJD

Carleto tomou o segundo amarelo e foi expulso no empate como Guarani

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Esporte Clube Vitória deverá ter mais um jogador no banco dos réus do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O lateral-esquerdo Thiago Carleto recebeu o segundo amarelo e foi expulso aos 47 minutos do segundo tempo no empate em 1 a 1 com o Guarani, na noite de quinta-feira, no Estádio Manoel Barradas, após cometer falta dura no meia Arthur Rezende. Na súmula, o árbitro Wagner Reway relatou que o jogador teria disparado em direção a um dos assistentes: “Você é muito fraco e muito incompetente”.

 

O árbitro acrescenta que teve que intervir para “evitar uma atitude pior do atleta” e que foi xingado pelo lateral quando o mesmo se dirigia ao vestiário. De acordo com o árbitro, o atleta também chutou uma bola para o campo de jogo quando estava próximo da linha lateral.

Sem vencer há seis rodadas, o Esporte Clube Vitória tem novo compromisso no domingo (25), às 20h30, contra o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, pela penúltima rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão contabiliza 20 pontos e aparece na 13ª colocação, dois pontos acima da zona de rebaixamento e sete pontos abaixo do G-4, enquanto o Guarani com o ponto somado deixou o Z-4 e pulou para o 15º lugar com 18 pontos, colocando no seu lugar o Figueirense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário