Após saída de boliviano, Vitória da Conquista anuncia retorno de Elias Borges

Elias Borges iniciou a temporada 2020 à frente do Vitória da Conquista

FOTO - BLOG do Andesrson

Com o desligamento do técnico boliviano Joaquín Monastério, por conta da burocracia para conseguir o visto de trabalho, o Vitória da Conquista acertou nesta segunda-feira (19) o retorno do já conhecido treinador Elias Borges, para a sequência da disputa da Série D do Brasileiro. O anúncio foi feito através de comunicado nas redes sociais. Segundo o clube, o treinador já assume a equipe a partir da tarde desta segunda-feira(19) e inicia os trabalhos para o duelo contra o Jacyobá, marcado para quinta-feira (22), às 20h30, no Estádio Lomanto Júnior.

 

O técnico Elias Borges comandou o Vitória da Conquista no Campeonato Baiano de 2020, finalizando a competição na sétima colocação sendo eliminado na primeira fase. Na edição do ano passado, ele conduziu a equipe ao quarto lugar quando foi derrotado pelo Bahia de Feira no confronto da semifinal. Também em 2019, ele levou o Doce Mel à conquista da Série B do Baiano.

O Vitória da Conquista é o líder isolado do Grupo 4 da Série D com 13 pontos, um a mais do que o ABC, que é o segundo. No último sábado (17), o ECPP venceu o Jaciobá-AL por 3 a 2, em Arapiraca, pela sétima rodada da Série D

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*