América-MG praticamente definido para enfrentar o Vitória no Barradão

O América-MG terá terá dois desfalques dois desfalques

Depois de amargar um empate dentro de casa que atrasou os planos de voltar o G4, o América-MG enfrenta o Esporte Clube Vitória nesta quarta-feira às 19h15 no Estádio Manoel Barradas Carneiro abrindo os jogos da décima quarta rodada que foi iniciada nesta segunda-feira com o jogo entre Oeste e Operário na Arena Barueri. O time comandado pelo técnico Lisca é o sétimo colocado da Série B neste momento, com 20 pontos, estando a dois pontos do vice-líder. O Vitória adversário desta rodada, é o oitavo com 18 pontos. O time treinou nesta segunda-feira no Centro de Treinamento do Bahia e logo após deu como encerrado a preparação.

 

Para o jogo, o time dirigido por Lisca terá dois desfalques. O atacante Rodolfo, em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, e o zagueiro Eduardo Bauermann, com uma torção no joelho esquerdo, seguem em tratamento e não viajaram com a delegação.

Já o volante Flávio, o zagueiro Sabino e o lateral-esquerdo João Paulo cumprem isolamentos por terem sido diagnosticados com a COVID-19. Dessa forma, o provável time terá Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Anderson, Messias, Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Ademir, Léo Passos e Felipe Azevedo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário