Ainda sem Rodriguinho, Bahia inicia preparação para pegar o Sport

Rodriguinho ficou fora do treino, ainda por conta de dores no pé

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após vencer o Botafogo no Estádio Nilton Santos e encerrar um jejum de nove jogos sem triunfo, o Esporte Clube Bahia retornou do Rio de Janeiro, e nesta sexta-feira deu início à preparação para enfrentar o Sport, em duelo marcado para domingo, às 18h15, no Estádio de Pituaçu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os jogadores inicialmente fizeram um aquecimento e realizaram uma atividade técnica em times de seis em cada lado, com o campo reduzido. O técnico Mano Menezes comandou o treino tático, onde esboçou o provável time para domingo, mas sem dar pistas.

 

O zagueiro Anderson Martins participou do treino e como está regularizado, já pode estrar pelo Bahia. Porém, a tendência é que Mano mantenha a dupla de zaga que atuou contra o Botafogo: Ernando e Lucas Fonseca. No fim da tarde, os atletas que atuaram por menos de 45 minutos continuaram em campo e fizeram um trabalho tático, sob o comando do técnico. Quem atuou por mais de 45 minutos foi poupado da parte final do treino e realizou um trabalho regenerativo, nos barris de gelo.

O meia Rodriguinho, ainda se recuperando das dores no pé, não treinou e será reavaliado pelos médicos do clube no sábado. Caso seja novamente vetado, Marco Antônio seguirá na equipe titular. O lateral-direito João Pedro segue em recuperação de cirurgia no joelho direito, sem previsão de retorno.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário