Agnaldo Liz acerta com o Barcelona de Ilhéus após deixar o Atlético-BA

Treinador vai comandar a equipe na Série B do Campeonato Baiano

Depois de anunciar seu desligamento do Atlético de Alagoinhas  na última terça-feira, o técnico Agnaldo Liz agiu rápido e já tem um novo clube. O treinador vai comandar o Bacelona de Ilhéus na disputa da Série B do Campeonato Baiano, que começa neste final de semana. A confirmação foi feita pelo presidente do clube, Weliton Nascimento, em contato ao site Bahia Notícias. A estreia da equipe será no próximo domingo (25), às 15h, contra o Unirb, no Carneirão.

 

O Barcelona de Ilhéus inicialmente seria comandado por Beto Oliveira, ex-Flu de Feira, porém, ele pediu o desligamento por problemas pessoais. No último dia 4 de outubro, o Barça-BA anunciou Sérgio Araújo, mas ele entrou em acordo e ficará como coordenador técnico.

Com seis equipes, a Série B do Campeonato Baiano começa no dia 25 de outubro, enquanto a final deve acontecer em dezembro. A competição será disputada pelo Barcelona de Ilhéus, Canaã, Colo-Colo, Galícia, Jequié, UNIRB, Teixeira de Freitas (Portela). As equipes irão compor o mesmo grupo e se enfrentarão em jogos apenas de ida na primeira fase. Os dois melhores colocados avançarão para a segunda fase, final, decidirão o título e a vaga na Série A em partidas de ida e volta.

Com salários atrasados, Agnaldo Liz deixa o Atlético de Alagoinhas

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*