Adversário do Bahia na Sul-Americana é o 8º colocado no Campeonato Peruano

O time tem 6 participações na Copa Libertadores da América,

A Confederação Sul-Americana, através de sorteio os confrontos da segunda fase da Copa Sul-Americana. O Esporte Clube Bahia único representante do Estado enfrentará o Melgar, do Peru. O Bahia decide a classificação em casa. Com isso, o primeiro jogo será realizado na próxima semana, no Peru. Porém, O local e a data ainda serão confirmados pela Conmebol.

 

Foot Ball Club Melgar é um clube da cidade de Arequipa, no Peru. Foi fundado no dia 25 de março de 1915, manda seus jogos no Estádio Monumental da UNSA com capacidade de 40.370 pessoas. Atualmente disputa a primeira divisão do Campeonato Peruano.

O time tem 6 participações na Copa Libertadores da América, além disso, é conhecido pelo entusiasmo de sua enorme torcida. No entanto, no atual Campeonato Nacional do Peru, o time finalizou o Apertura como oitavo colocado com 28 pontos. No Clausura, que corresponde ao segundo turno, o time estreou com derrota para o Real Garcilaso.

Para chegar a este estágio da Copa Sul-Americana, o time Peruano, venceu e perdeu para o Nacional Potosí, obtendo o avanço para enfrentar o Bahia através de decisão via as penalidades máximas.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*