Vitória promove atacante do Sub-20 e treina de olho no Cruzeiro

Ruan Nascimento ficará um período treinando entre os profissionais

Foto: Letícia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória deu sequência à preparação para enfrentar o Cruzeiro, sexta-feira (11), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 9ª rodada do Brasileirão da Série B. O rubro-negro é 7º colocado com 13 pontos ganhos, 11 gols a favor e 8 contra. A novidade foi o garoto Ruan Nascimento, do time sub-20, que ficará um período treinando entre os profissionais. O atacante de beirada já começou nesta terça para observação do treinador.

 

Segundo informação da assessoria do clube, Bruno desenvolveu dois tipos de trabalhos no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura com os atletas na manhã desta terça-feira (8). No primeiro momento, dedicou-se a treinar ataque contra defesa, com finalizações e cruzamentos. Depois, aplicou um jogo reduzido de 10 x 10 e aproveitou para fazer experiências.

As atividades nesta terça começaram mais tarde porque antes o comandante reuniu os atletas no vestiário para apresentação de um vídeo com análise tática do jogo passado contra o Cuiabá, quando o Vitória conseguiu o expressivo triunfo por 4 a 2. O grupo volta a treinar nesta quarta-feira (9), novamente pela manhã, e quinta-feira fecha a preparação, seguindo viagem à tarde para Belo Horizonte.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário