Vitória pode ter retornos para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão

Bruno Pivetti aguarda avaliação do departamento médico

Após derrubar a invencibilidade do Cuiabá, o Esporte Clube Vitória volta a campo na próxima sexta-feira (11), às 21h30, para enfrentar o Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para a partida o técnico Bruno Pivetti perdeu dois jogadores. O meia-atacante Marcelinho recebeu o vermelho direto, enquanto o atacante Jordy Caicedo foi amarelado e está suspenso pelo acúmulo de três cartões. Marcelinho foi expulso com o vermelho direto aos 37 minutos do segundo tempo por cometer uma falta no lateral Hayner, do Cuiabá. O equatoriano, por sua vez, fez falta no lateral Romário e recebeu o cartão amarelo aos 44, cinco minutos depois de ter entrado no lugar de Léo Ceará.

 

Por outro lado, o técnico Bruno Pivetti pode ter retornos para o duelo de sexta-feira, porém, tudo vai depender da avaliação do departamento médico sobre os jogadores em recuperação. Desfalque nas últimas duas partidas, o zagueiro Maurício Ramos se recupera de uma lesão no adutor e lateral Rafael Carioca na posterior da coxa. O lateral-direito Van e o atacante Alisson Farias estão há mais tempo sem atuar também por conta de lesão na coxa. O volante Lucas Cândido, por sua vez, foi vetado do jogo contra o Cuiabá devido dores no tornozelo, e é o que tem mais chance de ficar à disposição para sexta-feira.

O atacante Ewandro, que estava no Sport-PE e chegou emprestado pela Udinese, da Itália, ainda aguarda a publicação do seu nome no BID da CBF para poder estrear pelo Leão. O grupo volta a treinar na manhã desta terça-feira (8), novamente no CTMPT. A viagem para Belo Horizonte será na tarde de quinta-feira, véspera do confronto com o Cruzeiro, e de lá a equipe viaja para jogar contra o Juventude, segunda-feira (14), no Alfredo Jaconi, em Caxias (RS).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário