Vitória perde dois jogadores para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão

Marcelinho e Jordy Caicedo estão fora do jogo no Mineirão

Foto: Letícia Martins/Divulgação/EC Vitória

Após derrubar a invencibilidade do Cuiabá na tarde deste sábado vencendo pelo placar de 4 a 2, no Estádio Manoel Barradas, em duelo da oitava rodada da Série B do Brasileiro, o Esporte Clube Vitória uma semana inteira de preparação para o próximo compromisso pela competição. Na sexta-feira (11), às 21h30, o Leão enfrenta o Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, pela 9ª rodada da Segundona. Para a partida o técnico Bruno Pivetti perdeu dois jogadores, um deles titular da equipe. O meia-atacante Marcelinho recebeu o vermelho direto, enquanto o atacante Jordy Caicedo foi amarelado e está suspenso pelo acúmulo de três cartões.

 

Marcelinho foi expulso com o vermelho direto aos 37 minutos do segundo tempo por cometer uma falta no lateral-direito Hayner, do Cuiabá, quando o Vitória já vencia a partida por 3 a 2. O equatoriano, por sua vez, fez falta no lateral-esquerdo Romário e recebeu o cartão amarelo aos 44, cinco minutos depois de ter entrado no lugar de Léo Ceará. O time mato-grossense teve dois jogadores expulsos no 2º tempo, o goleiro João Carlos e o zagueiro Hélder. Marcelinho, do Vitória, também levou o vermelho.

Com a vitória, o Leão chegou aos 13 pontos e assumiu a sexta colocação, encostando no G-4, além disso, derrubou a invencibilidade do time de Marcelo Chamusca, último invicto da competição e agora 3º colocado com 14 pontos.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário