Vitória inicia preparação visando duelo contra o Cruzeiro pela Série B

Vitória enfrenta o time mineiro na sexta-feira, às 21h30, no Mineirão

Foto: Ascom/ECV

Na tarde desta segunda-feira (7), o Esporte Clube Vitória iniciou à preparação visando o duelo contra o Cruzeiro, marcado para sexta-feira (11), às 21h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), válido pela 10ª rodada do Brasileirão da Série B. Segundo assessoria do clube, a reapresentação após a folga domingo ocorreu às 14h e antes dos trabalhos, foram submetidos aos exames de CK e termografia os atletas que atuaram acima de 45 minutos na expressiva vitória por 4 a 2 diante do Cuiabá, sábado passado.

 

Depois, foram para o campo os atletas que entraram no decorrer do jogo, enquanto os que começaram cumpriram uma atividade com objetivo de recuperar o desgaste físico. No campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, inicialmente o preparador físico Ednilson Sena ministrou o aquecimento com exercícios de mobilidade e coordenação.

Sob os olhares dos presidentes do Conselho de Administração, Paulo Carneiro, e do Conselho Deliberativo, Fábio Mota, Bruno Piveti comandou primeiro uma atividade de posse de bola. Em seguida, mini- jogos com quatro times cada com sete atletas se enfrentando no sistema de revezamento e, para finalizar, campo reduzido de 10 x 10 sem a presença dos atletas que iniciaram a partida diante do Cuiabá.

No mini-jogos, o time formado por Carleto, Leandro Silva, Fernando Neto, João Victor, Wallace, Léo Ceará e Guilherme Rend foi o “campeão” com três vitórias. O grupo volta a treinar na manhã desta terça-feira (8), novamente no CTMPT. A viagem para Belo Horizonte será na tarde de quinta-feira, véspera do confronto com o Cruzeiro, e de lá a equipe viaja para jogar contra o Juventude, segunda-feira (14), no Alfredo Jaconi, em Caxias (RS).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário