Vitória fecha ciclo de contratações para Série B, afirma Paulo Carneiro

"O elenco do Vitória está fechado até o final do ano", disse

Conselho do Vitória agenda votação de contas da gestão de Paulo Carneiro
Foto: Reprodução

Na última semana, o Esporte Clube Vitória anunciou mais três reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Os meias Juninho Quixadá (ex-Ceará) e Soares (ex-Atlético-CE), e o atacante Ewandro (Ex-Sport, que chega emprestado pela Udinese). Todos já estão regularizados e o atacante pode estrear neste sábado, contra o Oeste, no Barradão. Com esses três atletas contratados, o Vitória fechou o ciclo de contratações, foi o que garantiu o presidente Paulo Carneiro em entrevista à Rádio Metrópole FM. O dirigente afirmou que o time do Leão é “muito bom” comparado ao do ano passado e “bom” comparado aos adversários na Série B.

 

“Nada. Contratar quem? O elenco do Vitória está fechado até o final do ano […] Se a gente comparar esse time com o time que encontramos no ano passado, esse time é muito bom. Se comparar com os adversários da série B, esse time é bom”, declarou.

Perguntado pelo apresentador Zé Eduardo se com esse elenco, o Vitória tem condições de subir, Paulo Carneiro evitou fazer previsões, mas afirmou que o trabalho vem sendo feito com esse objetivo. “Não sou pitoniza, mas eu trabalho para isso”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário