Vitória está pronto para enfrentar o Cruzeiro nesta sexta no Mineirão

Vitória encerrou na manhã desta quinta-feira a preparação

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória encerrou na manhã desta quinta-feira a preparação para o duelo contra o Cruzeiro, marcado para sexta-feira (11), às 21h30, no Estádio Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O último trabalho contou com treino tático e bolas paradas no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. O Rubro-Negro segue às 12h30 em voo direto para a capital mineira e o treinador Bruno Pivetti vai aguardar para definir a equipe somente no dia do jogo. A delegação tem pouso estimado às 14h15 no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

“Com essa sequência competitiva que estamos enfrentando, nós temos que achar alternativas justamente para colocar uma equipe que corresponda em termos de intensidade, que corresponda em termos de desempenho, para que nós possamos conquistar o nosso objetivo que é a vitória. Nós treinamos algumas alternativas, temos as ausências do Marcelinho e Jordy, mas vamos compensar da melhor maneira possível e temos algumas possibilidades para o jogo”, comentou Pivetti após encerrar a preparação do Rubro-Negro.

Maurício Ramos, Alisson Farias e Rafael Carioca fizeram uma atividade em campo coordenada pelo preparador físico Rodrigo Santana. O Vitória soma 13 pontos ganhos no Brasileirão da Série B e ocupa a 8ª colocação.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário