Vitória desembarca em Caxias do Sul para enfrentar o Juventude

Suspenso, Carleto se desligou da delegação na capital paulista

Foto: Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória desembarcou na manhã deste sábado na cidade de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, onde enfrenta o Juventude, segunda-feira (14), às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 10ª rodada do Brasileirão da Série B. O Leão jogou ontem e perdeu para o Cruzeiro, por 1 a 0 no Mineirão. O Rubro-Negro chegou às 10h no Aeroporto Regional Hugo Cantergiani, com tempo nublado e 18º graus de temperatura. A previsão é de chuva rápida durante o dia e à noite.

 

No aeroporto, os atletas Lucas Arcanjo, Marcelinho e Jordy, que vieram de Salvador, se juntaram ao grupo que saiu com atraso no Aeroporto Tancredo Neves, em Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), e fez conexão no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP).

Suspenso com três cartões amarelos, o lateral-esquerdo Carleto se desligou da delegação na capital paulista, retornando para Salvador. O elenco está hospedado em um hotel no centro da cidade e vai trabalhar neste sábado e domingo, pela manhã, preparando-se para o duelo na segunda.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário