Vitória consegue efeito suspensivo e atacantes podem enfrentar o Juventude

Vico e Léo Ceará foram suspensos pelo STJD na sexta-feira

Fotos: ASCOM / ECVitória

O Esporte Clube Vitória ganhou dois reforços importantes para o duelo de segunda-feira (14), contra o Juventude, às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 10ª rodada da Série B. O departamento jurídico do clube conseguiu efeito suspensivo para os atacantes Vico e Léo Ceará, que foram suspensos pelo STJD. Ambos foram julgados na sexta-feira. O primeiro pegou dois jogos de suspensão e vai desfalcar o Vitória contra Juventude e Oeste, enquanto o segundo ficará de fora por uma partida, contra o Juventude. Léo Ceará foi advertido com o cartão vermelho direto no primeiro tempo, após desentendimento com o volante Charles, do Ceará. Vico, por sua vez, foi expulso no segundo tempo, após cometer um pênalti e reclamar com o árbitro.

 

Para a partida, o técnico Bruno Pivetti não poderá contar com o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que recebeu o terceiro cartão amarelo durante o jogo contra o time mineiro e terá que cumprir suspensão automática. A tendência é que Leocovick assuma a posição.

MAIS REFORÇOS:

Desfalques diante do Cruzeiro por suspensão, o meia Marcelinho e o atacante Jordy Caicedo se juntaram à delegação do Leão neste sábado (12), em Caxias do Sul (RS), e estão à disposição do técnico Bruno Pivetti para o confronto diante do Juventude. Thiago Carleto já retornou para Salvador.

JOGOS DA 10ª RODADA DA SÉRIE B

SEGUNDA, 14/09
20h00 – Paraná x CRB
20h00 – Juventude x Vitória

SEXTA, 18/09
19h15 – Confiança x Guarani
21h30 – Náutico x Chapecoense

SÁBADO, 19/09
16h30 – América-MG x Figueirense
19h00 – Ponte Preta x Operário
21h00 – CSA x Cruzeiro
21h00 – Cuiabá x Oeste

DOMINGO, 20/09
11h00 – Avaí x Sampaio Corrêa

SEGUNDA, 21/09
20h00 – Botafogo-SP x Brasil-RS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário