Veja o provável time do Athletico para enfrentar o Bahia neste sábado

Além de Walter, Athletico também não terá o meia-atacante Nikão

Após vencer o Colo-Colo, do Chile, por 2 a 0, na última quarta-feira, o Athletico Paranaense se reapresentou nesta quinta-feira e realizou o primeiro trabalho com foco no duelo contra o Esporte Clube Bahia, sábado (26), às 19h, na Arena da Baixada, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida pela Libertadores, fizeram uma atividade voltada à recuperação física, na academia. O restante do elenco foi ao campo, onde Eduardo Barros comandou exercícios de posse de bola e um minicoletivo. A preparação será finalizada nesta sexta-feira (25), com um treinamento no período da tarde, no CAT Alfredo Gottardi.

 

Diagnosticado com Covid-19, o atacante Walter desfalca o time paranaense nos próximos compromissos, contra o Bahia, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Jorge Wilstermann, na próxima terça-feira, novamente pela Libertadores. O jogador está assintomático e em isolamento. O Athletico também não terá o meia-atacante Nikão, que se recupera de um entorse no tornozelo. Por outro lado, o recém-contratado Jorginho pode fazer sua estreia pelo time no Brasileirão. Além disso, o meia Léo Cittadini, que está recuperado de uma entorse no tornozelo, retorna.

Um provável time tem Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Aguilar (Pedro Henrique) e Márcio Azevedo; Wellington, Erick e Christian; Léo Cittadini, Fabinho e Geuvânio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário