Torcedores invadem treino do Figueirense e ‘tocam o terror’; Veja vídeo

"Figueirense repudia de forma veemente os lamentáveis fatos ocorridos"

Na tarde deste sábado, por volta das 15 horas, torcedores invadiram o treino do Figueirense no estádio Orlando Scarpelli e tocaram o terror, com agressões aos jogadores e atirando rojões no gramado. Segundo informações, jogadores cogitam pedir dispensa. No momento da invasão, 34 jogadores estavam treinando. A assessoria de imprensa do Figueirense informou que houve ferimentos leves (sem dizer se foi em jogador ou funcionário), mas que os mesmos foram tratados pelo departamento médico do clube.

 

“Eu nunca vi nada igual a isso na minha carreira. Foi assustador. Eles (torcedores) não vieram numa boa para conversar, já chegaram querendo briga e atirando os rojões em direção aos nossos pés”, disse um jogador, que pediu para não ser identificado, ao ge Santa Catarina.

VEJA A NOTA DO CLUBE

“O Figueirense Futebol Clube, através de seu Conselho Administrativo, repudia de forma veemente os lamentáveis fatos ocorridos na tarde de hoje no Estádio Orlando Scarpelli.

Resultados esportivos ou problemas administrativos de qualquer natureza, não justificam qualquer tipo de atitude que ameace a integridade física dos atletas e profissionais de comissão técnica.

Diante dos fatos, não resta alternativa que não seja procurar as autoridades competentes, para que medidas enérgicas sejam tomadas.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário