Técnico do Cruzeiro explica o motivo de sentar no banco já no jogo contra o Vitória

O Cruzeiro tem DEZ pontos abaixo do primeiro clube do G4

Anunciado como técnico do Cruzeiro na última quarta-feira, Ney Franco sem praticamente tempo para pensar já iniciou os trabalhos para estrear contra o Esporte Clube Vitória na próxima sexta-feira no Mineirão. O clube mineiro iniciou a Série B com seis pontos a menos em decorrência de punição imposta pela FIFA. Começou bem, rapidamente removeu o “déficit” nos dois primeiros jogos, na seqüência passou a ter pontos positivos com novo triunfo e depois desceu a ladeira com três derrotas levando o time para 17º colocado, com cinco pontos e o primeiro listado no Z4. Para agravar o quadro, o Cruzeiro tem DEZ pontos abaixo do primeiro clube do G4: o Juventude de Caixas de Sul.

 

Em entrevista publicada no site oficial do clube, Ney justificou a decisão de ficar à beira de campo já no confronto com o Vitória, às 21h30 desta sexta-feira, no Mineirão, pela nona rodada da segunda divisão.

“Um dos motivos do acerto rápido foi esse. Liderar a equipe no jogo de sexta-feira já adianta meu trabalho, já participo do jogo e vivencio o vestiário com os atletas, tanto na palestra pré-jogo quanto no vestiário, durante o intervalo”, disse.

“Depois, teremos uma semana para trabalhar diante do CSA. Queremos adiantar esse trabalho o mais rápido possível para começar uma carreira vitoriosa na equipe principal”, complementou o técnico, que assinou vínculo até o fim de 2021 e trouxe consigo os auxiliares Rodney Borges e Moacir Pereira e o preparador físico Alexandre Lopes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário