Série B: Confiança x Vitória será transmitido apenas em canal fechado

Confiança x Vitória, hoje às 21h30, no Estádio Batistão

O Esporte Clube Vitória volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Confiança de Sergipe, às 21h30, no Estádio Batistão, em Aracaju, em duelo da 7ª rodada da Série B. O time de Bruno Pivetti está invicto na competição após os seis primeiros jogos. Venceu dois (Sampaio Corrêa e Paraná) e empatou quatro jogos (Figueirense, Ponte Preta, Náutico e CRB). Com 10 pontos, o Leão ocupa o oitavo lugar na tabela de classificação, um ponto abaixo do G-4. Já o time sergipano, que foi a sensação da Copa do Nordeste 2020 chegando até a semifinal, faz uma campanha ruim na Segundona. Em 5 jogos, ainda não venceu e soma apenas 3 pontos, ocupando o 18º lugar.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo apenas no canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Confiança e Vitória, no Batistão, é o árbitro paulista Douglas Marques das Flores. Ele será auxiliado por Herman Brumel Vani e Alberto Poletto Masseira, ambos também de São Paulo. O quarto árbitro será Marcel Phillipe Santos Martins e o Analista de Campo Edmo Oliveira Santos, ambos de Sergipe. Residente em Rancharia/SP, Douglas Marques das Flores tem 34 anos e é Agente de Esportes. Ele apitou recentemente o jogo Náutico 1 x 1 CRB, pela Série B, no dia 15 de agosto. Pela Série A, comandou duas partidas: Atlético-GO 3 x 0 Flamengo e Palmeiras 2 x 1 Santos.

Iniciada oficialmente em 1971, porém, com maior regularidade apenas a partir da década de 80, o Campeonato Brasileiro da Série B já teve inúmeros formatos, incluindo fases eliminatórias e pontos corridos. 31 clubes de 11 estados diferentes já foram campeões da Série B, apenas 5 deles por mais de uma vez, duas vezes cada um. Na competição, que é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os quatro primeiros colocados são promovidos para a Série A. Os quatro últimos colocados são rebaixados à Série C. O atual campeão da Segundona é o Red Bull Bragantino.

Deixe seu comentário

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*