Série A: Bahia x Flamengo será transmitido apenas em canal fechado

Quem apita o duelo entre Bahia e Flamengo é o árbitro Sávio Pereira Sampaio

Flamengo 3 x 1 Bahia - 10/11/2019 - (Campeonato Brasileiro)

O Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quarta-feira, às 20h30, para enfrentar o Flamengo, novamente no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em duelo da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão não vence há três rodadas, com dois empates (São Paulo e Palmeiras) e uma derrota (Ceará), e ocupa o 8º lugar na tabela de classificação, com 8 pontos, mesma pontuação do Flamengo que só está na 9ª colocação pelo critério de desempate do saldo de gols. O Rubro-Negro vem de vitória sobre o Santos, no último domingo, por 1 a 0, na Vila Belmiro, enquanto o Tricolor em Pituaçu arrancou empate com o Palmeiras em Pituaçu com gol aos 49 do segundo tempo.

 

ONDE ASSISTIR: A partida entre Bahia e Flamengo terá transmissão ao vivo no canal Premiere FC. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Bahia e Flamengo é o árbitro Sávio Pereira Sampaio. Ele será auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior. O quarto árbitro será Bruno Pereira Vasconcelos, da Bahia, enquanto o responsável pelo árbitro de vídeo será o paraibano Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. José Cláudio Rocha Filho e Ciro Chaban Junqueira serão os assistentes do VAR, enquanto o pernambucano Emerson Luiz Sobral será o observador de VAR.

Residente em Guará/DF, Sávio tem 35 anos e é assistente administrativo. Ele já apitou dois jogos da Série A: Atlético-MG 2 x 0 Ceará, no Mineirão, e Vasco 0 x 0 Grêmio, em São Januário. Ele também está escalado para apitar Botafogo x Bahia, pela 1ª rodada, que foi adiado para 29 de setembro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário