Santa Cruz x Jacuipense: Duelo das duas melhores defesas do Grupo A da Série C

Jacuipense e Santa Cruz sofrerem apenas quatro gols na competição

O Esporte Clube Jacuipense, assim como no ano passado quando disputou o Campeonato Brasileiro da Série D, faz uma excelente campanha na Série C, onde o nível de dificuldade é bem maior. O time baiano vem de uma sequência de cinco partidas sem derrota, sendo dois triunfos e três empates. O Leão do Sisal sofreu apenas uma derrota na competição, justamente na estreia quando caiu para o Remo dentro de casa pelo placar de 2 x 1. Com essa campanha, a time de Riachão do Jacuípe ocupa a sexta posição com 9 pontos, um ponto abaixo da dupla paraense, Paysandu e Remo, que são quarto e quinto colocados, respectivamente. Porém, a equipe baiana ainda tem um jogo a cumprir da segunda rodada, já que não enfrentou o Imperatriz, no Maranhão, devido aos casos de Covid-19 no elenco maranhense.

 

O próximo compromisso do Jacuipense acontece na próxima segunda-feira quando enfrenta o líder Santa Cruz, às 20h, no Estádio do Arruda, em Recife. O jogo será o encontro das duas melhores defesas do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Ambos sofreram apenas quatro gols. Caso tivesse entrado em campo contra o Imperatriz e somado três pontos, o Jacuipense estaria dividindo a vice-liderança com o Vila Nova/GO, que tem 12 pontos. Com duas vitórias, três empates e uma derrota.

O Jacuipense não poderá contar com o meia Mauri, que cumpre suspensão após tomar o terceiro cartão amarelo contra o Treze-PB, no último sábado (19), no Amigão. O meio-campista, com passagem pelo Vitória, foi titular do time de Riachão do Jacuípe em 16 jogos na temporada, marcando um gol. Sem Mauri, o treinador deve optar por Eudair, que entrou no lugar do atleta durante a partida contra o Treze. Além de Mauri, o Jacuipense pode perder o lateral-esquerdo Radar. O jogador saiu de campo durante o jogo contra o Treze com dores na posterior da coxa direita e será submetido a exame para saber a gravidade da lesão. Com isso, ele segue como dúvida. Vicente deve ser o substituto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário