Rebaixado em 2019, Jequié define planejamento para a Série B do Baiano

Jequié estreia na Série B diante do Colo-Colo, em casa

Com seis equipes, a Série B do Campeonato Baiano começa no dia 25 de outubro, enquanto a final deve acontecer em dezembro. A competição foi confirmada pela FBF e será disputada pelo Barcelona de Ilhéus, Canaã, Colo-Colo, Galícia, Jequié, UNIRB, Teixeira de Freitas (Portela). O Galícia desistiu de participar em cima da hora. As equipes irão compor o mesmo grupo e se enfrentarão em jogos apenas de ida na primeira fase. Os dois melhores colocados avançarão para a segunda fase, final, decidirão o título e a vaga na Série A em partidas de ida e volta.

 

Rebaixado em 2019, o Jequié já definiu o planejamento para tentar o retorno à elite. Mais uma vez, a equipe terá o comando do experiente técnico Paulo Salles, ex-volante campeão brasileiro pelo Bahia em 1988 e como treinador ficou conhecido como Rei do Acesso. O Jequié estreia na Série B diante do Colo-Colo, em casa. A partida foi marcada para 25 de outubro, às 15h, em local a ser definido. Segundo o presidente Leur Lomanto Júnior, o elenco será apresentado em breve.

“A reunião foi bastante proveitosa. Em breve vamos anunciar o elenco e a data da apresentação, ainda estamos fechando alguns detalhes. A gente quer fazer um time forte e competitivo, essa situação da pandemia acabou atrapalhando um pouco as coisas, e ai? a gente volta a conclamar a todos que amam a ADJ a se unirem em torno desse projeto”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário