Operário vence e empurra o Vitória para a 9ª posição na tabela da Série B

Vitória volta a campo na segunda-feira, contra o Juventude, fora de casa

Foto: José Tramontin/OFEC

O Campeonato Brasileiro da Série B teve seqüência neste sábado com a realização de três jogos, sendo que dois deles já foram encerrados mudando mais uma vez a posição do Esporte Clube Vitória na tabela de pontuação. Logo cedo, no Estádio Brinco de Ouro na cidade de Campinas, Guarani e Grêmio Brasil de Pelotas ficam no empate em 0 x 0 em um péssimo resultados para ambas as equipes. Com o resultado o time paulista completa três partidas sem vitória, contabilizou oito pontos, porém, superado pelo Cruzeiro caiu para décima quinta posição.

 

Já o Brasil de Pelotas, perdeu o embalo. O time gaúcho vinha de duas vitórias consecutivas (Náutico e Cruzeiro) e com o empate superou Náutico e Avai e em caráter provisório agora é o décimo colocado com 10 pontos. Na seqüência, o Guarani encara o Confiança no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, enquanto o Brasil de Pelotas, outra vez fora de casa no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto duela com o Botafogo local.

No segundo jogo deste sábado iniciado às 16h30 no Estádio do Castelão em São Luis do Maranhão, o Sampaio Corrêa que na rodada passada surpreendeu e venceu o América pelo placar de 1 x 0 respirando na competição, desta vez caiu diante do Operário que vinha de duas derrotas em seqüência e por isto perdendo posições da tabela de pontuação pelo placar de 1 x 0. O atacante veterano Roger com passagens pelo Bahia e Vitória marcou o único gol da partida aos 30 minutos já do segundo tempo. Com a derrota o Sampaio Corrêa segue na décima oitava colocação com quatro pontos.

O Operário foi aos 15 pontos, ganha três posições e passa a ocupar a quinta posição, superando inclusive o Esporte Clube Vitória que caiu para o nono o lugar, que pode ser o décimo na hipótese de um triunfo do Náutico às 19h contra Botafogo de Ribeirão Preto no Estádio dos Aflitos em Recife.

TERÇA, 08/09
19h15 – Juventude 3 x 1 Confiança
21h30 – Cuiabá 0 x 0 Figueirense

QUARTA, 09/09
19h15 – Paraná 0 x 1 América-MG

SEXTA, 11/09
19h15 – Avaí 0 x 1 Ponte Preta
21h30 – Cruzeiro 1 x 0 Vitória

SÁBADO, 12/09
11h00 – Guarani 0 x 0 Brasil-RS
16h30 – Sampaio Corrêa 0 x 1 Operário
19h00 – Náutico x Botafogo-SP

DOMINGO, 13/09
11h00 – Oeste x CSA

QUARTA, 14/10
19h15 – CRB x Chapecoense

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*